Comuns no mercado norte-americano, as casas inteligentes vêm ganhando cada vez mais espaço em terras brasileiras, principalmente no mercado de construção de alto nível. Porém, mais do que simplesmente automatizar tarefas, uma casa inteligente integra aparelhos, antecipa necessidades, agiliza o dia a dia e, acima de tudo, garante – de forma segura e confiável – um maior conforto para toda a família.
Para atingir os melhores resultados, é preciso um sistema integrado de ponta e, nesse aspecto, a FIBARO é a melhor opção e a escolha da nossa equipe. Além de entregar todas as funcionalidades de um sistema de automatização comum, ele é simples, funcionando de maneira plug & play, com interface intuitiva e elegante.
A praticidade do controle de voz também está presente, compatível com a maioria das tecnologias de controle por voz. O sistema também permite acesso remoto em qualquer lugar  do mundo, basta ter acesso à internet, e permite um controle detalhado dos aparelhos da casa, aumentando a economia de energia e identificando quando algum deles não está funcionando corretamente.
Tudo isso com a garantia de segurança de dados dos sistemas WAF e Anti-DDoS, comunicações encriptadas que usam proteções de altíssimo nível com protocolo TLS e senhas biométricas, protegendo as informações da sua família com cuidado e dedicação. Confie na VICTOR Construções para realizar seu projeto, entre em contato e vamos juntos transformar em realidade o seu lar ideal.

 

  • 661